sábado, 20 de fevereiro de 2010

Faixa nas Cataratas ajuda a divulgar campanha contra a pólio

Uma faixa de aproximadamente 10 metros, com os dizeres "End Polio Now", foi afixada neste final de semana na passarela das Cataratas, em Foz do Iguaçu. A imagem faz parte de uma campanha de promoção da imagem pública, desenvolvida em vários pontos do mundo. No Brasil ação semelhante também acontecerá na Praia de Copacabana e no Amazonas.
A faixa foi visitada neste sábado (20) pelo diretor do Rotary International, Antônio Hallage, e pelo governador do Distrito 4640, César Scherer, que participam da Regopar (encontro de governadores do Paraná), em Foz do Iguaçu. A faixa ficará exposta durante toda a semana do aniversário de 105 anos do Rotary International, comemorado na próxima terça-feira (23).
A imagem da campanha do Rotary associada às Cataratas deverá percorrer o mundo, ao lado de ações semelhantes, com por exemplo, nas pirâmides do Egito.
O desenvolvimento do projeto junto às Cataratas foi coordenado pelo companheiro do Rotary Marechal, Jadir Zimmermann, Relações Públicas do Distrito (na foto com o diretor de RI Antonio Hallage), com apoio do EGD Altino Voltolini e do governador assistente Márcio Marcon, de Foz do Iguaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário