quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Casa da Amizade é reinaugurada



Aconteceu na noite desta quarta-feira (24) a reinauguração da Casa da Amizade, sede das reuniões dos clubes de Rotary da cidade de Marechal Cândido Rondon. A reinauguração coincidiu com a visita oficial da governadora do Distrito 4640, Marli Decker Cargnin, e contou também com a presença do prefeito Moacir Froehlich.
A Casa da Amizade foi construída em 1985, quando a cidade tinha apenas um clube de Rotary (Rotary Marechal) e a Associação de Senhoras de Rotarianos. Depois disso foram fundados o Rotaract, o Rotary Beira Lago, o Interact, o Rotary Guarani e o Rotary 25 de Julho.
Diante do crescimento da Família Rotária rondonense, surgiu a necessidade de reformar e ampliar a Casa da Amizade. Os trabalhos iniciaram no ano rotário 2011-12, sob a coordenação do companheiro Hermínio Dassoler, e concluídos agora, num investimento de aproximadamente R$ 150 mil. Além de ter sido ampliada e reformada, a Casa da Amizade também foi climatizada, tornando-se um ambiente moderno e confortável para as reuniões da Família Rotária, bem como de outros eventos.

Um comentário:

  1. Parabéns companheiros,

    abraços Rotarios

    Marcos Henrique Pessoa Oliveira
    Distrito - 4550 - Teixeira de Freitas - BA

    Link Rotary Clube Teixeira de Freitas
    https://www.facebook.com/pages/Rotary-Clube-de-Teixeira-de-Freitas-Bahia/422663967774603


    Link pessoal:
    https://www.facebook.com/MARCOSCOSMETICOSECIA

    ResponderExcluir