sábado, 23 de junho de 2012

César Scherer é cidadão honorário de Marechal Rondon

Uma sessão solene da Câmara Municipal de Marechal Cândido Rondon, realizada no Clube Concórida, nesta sexta-feira (22), serviu para a entrega do título de Cidadão Honorário para o ex-governador do Distrito 4640, César Scherer. A homenagem aconteceu antes da festiva de posse conjunta dos clubes de Rotary da cidade.
A autoria do projeto que concedeu o título a César Scherer foi do vereador Elmir Port, companheiro do Rotary Club de Marechal Cândido Rondon. O seu pedido foi justificado pelo fato de Scherer ter sido o primeiro governador de Rotary do município de Marechal Cândido Rondon, representando o município durante a governadoria no ano rotário 2009-10 do Distrito 4640, que compreende a mais de 90 clubes do Rotary localizados nas regiões Oeste, Sudoeste e Centro-Sul do Paraná. Foi na gestão de César Scherer que o Distrito 4640 se tornou o maior do Brasil em número de rotariano, hoje com mais de 2.500 membros.
Em reconhecimento ao trabalho desenvolvido no comando do Distrito e pela projeção que isto deu ao município em nível estadual e até nacional, o vereador Elmir Port apresentou o projeto, que foi aprovado por todos os vereadores e sancionado pelo prefeito Moacir Froehlich, igualmente rotariano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário