sexta-feira, 1 de julho de 2011

Família rotária rondonense troca de comando nesta sexta

Em todo o planeta, começa nesta sexta-feira (1º) o ano rotário 2011-12. O Rotary International passa a ser presidido pelo indiano Kalyan Banerjee, que escolheu como lema rotário o dizer "Conheça a Si Mesmo para Envolver a Humanidade". O Distrito 4640 passa a ter como governador o companheiro Edgar Behne, da cidade de Francisco Beltrão.
Em Marechal Cândido Rondon a família rotária também troca de comando nesta sexta-feira. Está marcada para às 20h, no Clube Aliança, a posse das diretorias dos quatro clubes de Rotary do município. O evento marcará ainda as posses do Rotaract, do Interact e da ASR - Associação de Senhoras de Rotarianos.

No Rotary Clube Marechal, Paulo Ivando Kempfer repassa o comando para Hermínio Sérgio Dassoler (Na foto, acompanhado da esposa Vilma).
No Rotary Beira Lago, Júnior Paulinho Niszczak transmite a presidência para Deonilso Langaro. No Rotary Guarany, a presidência passará de Paulo Rodrigo Coppetti para Laercio Cipriano. E, no Rotary 25 de Julho, Vítor Giacobbo entrega o cargo à Mirta Steinmacher. No Rotaract, que reúne jovens de 18 a 30 anos, Maurício Daniel Seifert entrega o comando da entidade para Marcos Roberto Theobald; e no Interact, que congrega adolescentes de 12 a 18 anos, Juliana Krause passa a presidência para Juliano Zimmermann. Na ASR a senhora Marli Hansen será reconduzida ao cargo de presidente. 
Com quatro clubes em atividade, o Rotary conta atualmente com aproximadamente 150 associados no município, constituindo-se uma das cidades com maior percentual per capita de rotarianos do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário