quinta-feira, 1 de julho de 2010

Reunião festiva marca encerramento do ano rotário 2009-10


Aconteceu nesta quarta-feira (30), a festiva de desposse do companheiro José Lademir Friedrich e posse do companheiro Paulo Ivando Kempfer, na presidência do Rotary Club de Marechal Cândido Rondon. Anteriormente, na última sexta-feira (25), já havia acontecido a posse conjunta de todos os clubes da cidade, em evento realizado nas dependências do Clube Lira.
A festiva deste dia 30 serviu para marcar a despedida do ano rotário 2009-10. Na oportunidade, o past-presidente José Lademir entregou os pin de companheiro 100% àqueles rotarianos que atingiram a marca no decorrer do ano que passou, bem como de uma placa a três companheiros que foram 100% nas reuniões do clube (não contando as recuperações). Foram agraciados os companheiros Orlando Sturm, Flávio Schmidt e Luciana Roesler.
José Lademir também fez a entrega de presentes a todos os companheiros e apresentou um relato das principais atividades desenvolvidas no decorrer do ano rotário. Por fim, passou o comando do clube para Paulo Ivando Kempfer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário