quinta-feira, 29 de julho de 2010

Em noite mexicana, Tere faz sua palestra de despedida

Numa noite toda caracterizada às tradições do México, a intercambista Maria Tereza Ituante Contreras fez na última quarta-feira (28) a sua palestra de despedida no Rotary Club de Marechal Cândido Rondon. Ela embarca neste sábado (31) de volta para o México, depois de permanecer cerca de um ano participando do Intercâmbio de Jovens do Rotary em Marechal Rondon.
Tere, como é carinhosamente chamada, falou sobre sua experiência no Brasil, especialmente dos momentos mais marcantes do que chamou de "melhor ano da minha vida". Neste período, Tere ficou hospedado na casa de três famílias: Emerson e Vera Donini, Milton e Inez Becker, e João e Adiles Schaedler. Ela também teve o acompanhamento do conselheiro Leodir Pasetti.
 Além da palestra, a festiva do Rotary também teve sombreros, bem como bebida e comida mexicana, preparada sob a supervisão da própria Tere.

Um comentário:

  1. oii rotary marechal fiquei feliz de me encontrar com voces....... muito obrigado por este espaco nesta pagina, agora estou no México mais eu vou voltar pra o Brasil adorei seu pais.... tenho muitas saudadez, mais minha familia e eu agradecemos tudo seu apoio que recebi... e tambem quero dizer que ese dia de minha despedida foi muito legal compartir minha experienca e tambem gostei que comeram tudos os burritos.......me despedido um forte abraco... obrigado

    ResponderExcluir