segunda-feira, 1 de março de 2010

Iniciam preparativos para a formação do quarto Rotary em Marechal Rondon

Iniciaram na semana que passou os preparativos para a formação do quarto Rotary Club em Marechal Cândido Rondon. Uma reunião realizada na terça-feira, dia 23 de fevereiro, data dos 105 anos do Rotary International, marcou o ponta-pé inicial dos trabalhos.
A reunião, realizada na residência do companheiro Jadir Zimmermann, reuniu representantes dos três clubes do município. Uma comissão foi constituída para formação do novo clube. Ela é formada pelos companheiros José Lademir Friedrich, Jadir Zimmermann e Paulo Kempfer pelo Rotary Marechal; João Livi, Cláudio Krause e Júnior Paulinho Niszczak pelo Rotary Beira Lago; e Juliano Andrioli, Paulo Rodrigo Coppetti e Laércio Cipriano pelo Rotary Guarani.
Os primeiros trabalhos constituem na coleta de nomes que poderão vir a formar o novo clube. Esses nomes serão buscados junto aos próprios rotarianos, pelo prazo de duas reuniões de cada clube. A partir de então os nomes serão avaliados pela comissão e iniciarão as visitas para formalizar os convites. Posteriormente será marcada uma reunião de instrução rotária dos indicados e, após definidos aqueles que aceitarem o convite para ingressar no novo clube, começarão as reuniões preparatórias.
O objetivo é entregar a Carta Constitutiva do novo clube na Conferência Distrital, marcada para 11 e 12 de junho, em Marechal Cândido Rondon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário