quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Parceria entre Rotary e Unifass vai oferecer duas bolsas de estudos


Foi assinado no último dia 28 de outubro, o termo de parceria entre o Rotary Club de Marechal Cândido Rondon e a faculdade Unifass. Através da parceria, a faculdade estará disponibilizando duas bolsas de estudos para que o Rotary encaminhe dois jovens para fazer curso superior sem ônus de mensalidade.
Trata-se de um programa já desenvolvido no ano passado pelo clube, denominado "Bolsa Solidária", que visa oportunizar o acesso ao ensino superior à jovens que eventualmente não tenham conseguido vaga em instituição pública e não têm condições de pagar mensalidade na instituição privada.
Através da parceria, o Rotary poderá estabelecer critérios para a seleção de duas pessoas a serem beneficiadas com a bolsa. Mesmo assim, estes deverão se submeter ao vestibular da faculdade para poder ingressar no curso pretendido e poder usufruir da bolsa de estudos.
Foram disponibilizadas uma bolsa para o curso de Direito e outra para o curso de Administração.
A assinatura da parceria foi feita pelo presidente do Rotary Club, José Lademir Friedrich, e pelo diretor da Unifass local, professor João Cezar Portela.

Um comentário: