terça-feira, 10 de novembro de 2009

Companheiros participam de eventos distritais

No último sábado (7), vários companheiros do Rotary Marechal participaram, em São Miguel do Iguaçu, dos seminários da Fundação Rotária e do Desenvolvimento do Quadro Social, promovidos pelo Distrito 4640 do Rotary International.
Os eventos reuniram mais de 250 participantes dos 84 clubes que integram o Distrito 4640, que tem como governador o rotariano César Scherer, da cidade de Marechal Cândido Rondon.
Durante todo o dia foram proferidas palestras aos representantes dos clubes acerca das novidades que envolvem a Fundação Rotária e também o Desenvolvimento do Quadro Social, servindo como motivação para que o Distrito alcance o objetivo de se tornar o maior do Brasil em número de rotarianos.
Participaram do evento várias autoridades rotárias. Entre elas destaca-se a presença do Diretor Indicado para o Rotary International, José Antiório, de São Paulo; o ex-governador do Distrito 4420, José Fonseca, também de São Paulo; e o coordenador regional do Desenvolvimento do Quadro Social, ex-governador Alceu Eberhard, da cidade de Joinville (SC). Vários ex-governadores do Distrito 4640 também participaram. Entre eles, Danilo Tombini (Medianeira), Altino Voltolini (Foz do Iguaçu), Névio Úrio (Francisco Beltrão), Maurício Alves (Francisco Beltrão), Ayrton Sabóia Pitta (Toledo), Valdir Pagnonceli (Dois Vizinhos) e Dalva Rigoni (Cascavel).
Representando o Rotary Marechal estiveram presentes ao evento o seu presidente José Lademir Friedrich, além dos companheiros Paulo Kempfer, Gilmar Hasenkamp, Jadir Zimmermann, Sérgio Marcucci, Neri Wagner e Emerson Donini. Também participou a rondonense Dayane Israel Smaniotto, que representará o Rotary Marechal no IGE da Carolina do Sul em 2010.
Mais imagens podem ser conferidas na galeria de eventos do site AquiAgora.net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário